terça-feira, 21 de setembro de 2010

Se liga: Moda! Quem nao gosta?



Gente, semana passada ocorreu a 7a edicao do Fortaleza fashion Week, de 14 a 18 de setembro, no Gran Marquise Hotel.
Podemos dizer que comunicacao tambem esta ligada a esse mundo encantador! Usamos roupas para nos comunicar de certo modo com as pessoas a nossa volta. Sem nem que ao menos falemos algo, ja estamos nos comunicando, passando uma imagem! Seja pouco ou muito, nao ha como nao ter um minimo de interesse a respeito desse assunto.
Eu pelo menos, adoro tudo isso, gosto de estar sempre presente e atualizada quando se trata do mundo da moda, e pude comparecer em dois dias ao FFW, conferindo o desfile de algumas marcas. O ambiente bastante agradavel, pessoas ligadas no mundo da moda, brindes(e que brindes, eim. Gostei da bastante da bolsa distribuida pela cronic em seu desfile. Vi o da minha prima e adorei), a presenca de celebridades como Ana Furtado e da festa de encerramento regada a musica e champagne, so ajudaram a incrementar e abrilhantar ainda mais esse grande evento.
Bem, pra quem pederu, e' uma pena. Mas ano que vem tem mais e fica a dica para no proximo nao deixar de comparecer. Fiz essa montagem para voces verem um pouquinho do que roulou por la! Um pouquinho mesmo eim...
(desculpem os erros ortograficos... esse notbook nao ajuda)


 #Ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário